ACP-BP

Pub

Londres recebeu a primeira Seat Store do mundo

| Revista ACP

Já abriu a primeira Seat Store, um novo conceito que faz parte da estratégia global da marca para facilitar a vida ao cliente.

A primeira Seat Store é num projeto inovador situado no conhecido centro comercial de Lakeside (Londres). Este novo conceito faz parte da estratégia global da companhia em tornar-se mais acessível, facilitando a vida ao cliente. Com a Seat Store e o recente arranque da Seat Live Store, o primeiro stand virtual da marca, o construtor ajusta-se às novas tendências e hábitos de consumo e de compras.

Nas palavras de Ferran Jover, diretor de Desenvolvimento da rede global de concessionários, o objetivo é "queremos ficar ainda mais perto dos clientes, anteciparmos os seus desejos e proporcionar-lhes uma experiência da marca única, fácil e digital desde o primeiro momento de decisão pela compra de um veículo”. E adianta que “o Reino Unido é o nosso terceiro mercado e, com mais de 47.200 veículos entregues em 2015, representa 12% das vendas da companhia. Estarmos em Lakeside aumenta a visibilidade da marca já que podemos aceder a mais de 26 milhões de visitantes que a cada ano entram no centro comercial.”, esclarece ainda Jover.

O que oferece a Seat Store?

A nova Seat Store, lançada em colaboração com o concessionário britânico Group 1 Automotive, tem uma área de 150m² onde ficam expostos três modelos da marca – o Mii, Ibiza e Leon. Em breve, incluirá também o Seat Ateca, que será lançado no mercado britânico nos próximos dias.

A Seat Store, que já está em pleno funcionamento, permite que os visitantes procurem e configurem digitalmente o modelo que melhor se enquadra nas suas necessidades e preferências, calculando também soluções de financiamento e agendando teste-drives no momento ou para datas futuras. Mais, no exterior, o espaço Experience Centre permite conhecer e conduzir até 15 modelos Seat.

Entre as inovações deste novo espaço está também a possibilidade de realizar provas de condução sem a presença de um acompanhante ou adquirirem um veículo que lhes será entregue no prazo de sete dias. Uma equipa de 13 especialistas, que recebeu formação específica Seat em Barcelona, garantirá qualquer tipo de apoio que o cliente necessite.

Seat Store também online?

A Seat Store do centro comercial Lakeside conta também com o seu próprio espaço online. Através do endereço www.seat-store.co.uk/Lakeside, qualquer cliente ou visitante, pode solicitar ofertas personalizadas e soluções de financiamento, realizar a reserva online de uma prova de condução ou tratar da transação do seu veículo atual. Tudo isto podendo ser realizado desde o smartphone, tablet ou computador.

scroll up