ACP-BP

Pub

Jeep Barbie para brincar a sério

| Revista ACP

Quem disse que um carro elétrico de crianças não pode ser um fantástico brinquedo de TT para adultos?

maxresdefault 3

Há uma criança dentro de cada um de nós! Por isso, não é de admirar que alguns de nós coloquem mãos à obra para converter ou adaptar brinquedos com que sempre sonhámos para uma utilização mais radical. Seja o brinquedo nosso, ou dos filhos.

Que o digam os responsáveis pelo canal de YouTube “Grind Hard Plumbing Co”, que resolveram pegar num Jeep Wrangler elétrico, da Barbie, e dar-lhe uma nova vida, bem mais radical.

Para tal, o grupo de dois amigos da Grind Hard Plumbing Co recorreu a um motor de uma Honda CRF450, de 50cv, construiu um chassis tubular de raiz, aproveitou os controlos de um Kartcross, usou os amortecedores de BTT mais baratos que encontrou, jantes de um carro de golfe e travão de disco traseiro de motoquatro.

O resultado final, ao cabo de vários dias de trabalho e um total de 16 episódios, foi o mais potente Jeep Wrangler Barbie de sempre, capaz de enfrentar praticamente todo o tipo de terreno. E o curioso, é que não foi o primeiro projeto da dupla, já que antes deste todo terreno os engenhocas do Grind Hard Plumbing Co também alteraram por completo um Ford Mustang da Barbie.

scroll up