ACP-BP

Pub

Cayenne leva a conetividade para outros níveis

| Revista ACP

Navegação online ampliada e App Porsche Connect com Amazon Music e funções Smart Home completam a gama de serviços.

porsche cayenne

Novas funções, novos serviços e novas aplicações aumentam a gama equipamento de série o novo SUV da Porsche. Pela primeira vez, os utilizadores podem aceder à Amazon Music, a funções de Smart Home (Casa Inteligente) ou disfrutarem da combinação de rádio tradicional e online, através do Porsche Communication Management (PCM).

O facto do utilizador poder controlar à distância a sua casa é  realmente muito vantajoso. Regular a temperatura desejada de acordo com a época do ano ou visionar as imagens transmitidas pelas câmaras de vigilância são algumas possibilidades.  

Mas a navegação online a bordo deste novo SUV também passa por dar informação de trânsito em tempo real, rápida e detalhada, busca de destinos, preços dos combustíveis, estacionamento disponível nas áreas pretendidas com preços e tempos permitidos, bem como dados sobre hotéis e restaurantes que naquele momento interessam ao utilizador.

A App Porsche Connet foi redesenhada oferecendo a possibilidade de aceder a uma variedade de funções de conetividade e do próprio veículo através do telemóvel. A aplicação divide-se em três áreas principais: navegação, My Vehicle para as funções relativas ao veículo e My Account para os serviços e configurações que têm a ver com o utilizador. Na área My Vehicle, por exemplo, o condutor pode verificar se as portas, bagageira ou os vidros do carros ficaram bem fechados, através de uma representação gráfica do veículo em 3D.

Um serviço que também permite abrir ou fechar o carro, ver a sua autonomia, o nível de óleo e o histórico da manutenção técnica, assim como controlar funções de monitorização e segurança.

scroll up