ACP busca excelência europeia na Assistência em Viagem

| Revista ACP

Concurso europeu da FIA e do ARC premeia equipa do ano na assistência em viagem

Equipa-ACP-Road-Patrol-Training-for-Excellence-2019

A Federação Internacional do Automóvel e o grupo ARC Europa (que reúne os principais assistentes em viagem europeus e do qual o ACP é membro) uniram forças para premiar as melhores equipas de assistência em viagem dos seus membros.

Este exercício, que vai decorrer entre 1 e 4 de outubro em Hague, na Holanda, e que integra uma equipa do Automóvel Club de Portugal, visa melhorar o padrão dos serviços de assistência na estrada das equipas participantes, de forma a alcançar um nível elevado de qualidade dos serviços oferecidos pelos clubes que são membros da FIA e também do Grupo ARC Europe.

Os participantes do Exercício para a Excelência na Assistência em Viagem (Road Patrol Training for Excellence 2019) beneficiam da troca de informações sobre causas comuns de avarias, informações específicas sobre reparações e ainda sobre as novas tecnologias usadas por vários fabricantes de automóveis. O evento inclui sessões de treino e avaliação e, após a conclusão, uma certificação. A equipa que obtiver as melhores classificações recebe o título de "Equipa do Ano na Assistência em Viagem".

scroll up