Precisa de receita médica? Ligue para o ACP.

| Revista ACP

Sócios podem solicitar receitas médicas para Covid-19 ou doenças crónicas

Numa altura em que o acesso às consultas médicas não está fácil, obter prescrições na hora faz a diferença, quer no combate à pandemia, quer no acompanhamento de outras doenças que não podem ficar para trás.

Além das vantagens já conhecidas proporcionadas pelo serviço Médico em Casa ACP, como aconselhamento gratuito 24h, consultas por telefone ou vídeo, entrega de medicamentos, condições especiais em farmácias, entre outras, agora os sócios beneficiam também de receitas médicas enviadas por email, sms ou correio.

Saiba como proceder para solicitar a sua receita, conforme o pretendido: 

  • Receita médica para teste COVID

Através de uma consulta de clínica geral com o Médico em Casa ACP através de telemedicina (voz e/ou vídeo), será enviada por email a prescrição médica para análise PCR ao SARS-Cov2.

  • Receituário para doenças crónicas 

Pela mesma via, ligando 215 915 915 e escolhendo a opção “Médico em Casa”, qualquer sócio que precise de receitas para a sua medicação habitual pode solicitar emissão por email, sms ou correio. Para isso, basta que apresente receita médica anterior (e exames complementares de diagnóstico, se necessário). Na ausência de apresentação de receita médica, poderá solicitar a prescrição através de uma consulta por telemedicina (voz e/ou vídeo).

Clique abaixo para mais detalhes ou ligue 215 915 915 para todos os esclarecimentos.

SAIBA MAIS

scroll up