ACP desafia portugueses a cantar "Nem sabes o ACP que tens"

A nova fase de campanha reforça a comunicação das vantagens do clube na mobilidade, saúde, assistência em casa, descontos e lazer.

ACP-Noticias-Nova-Fase-Campanha-Marca

A nova fase da campanha criada para o ACP pela agência “O Escritório”, com a estratégia de media da agência Mediacom, terá como peça central o jingle ACP (veja o vídeo abaixo), a ser transmitido em televisão nos canais SIC, SIC Notícias, CMTV, AXN, Fox, Fox Life e Hollywood.

A campanha utilizará também os meios digitais, incluindo sites noticiosos nacionais, Google, Facebook, Instagram e YouTube. O jingle ACP será ainda divulgado nas rádios Comercial, RFM, Renascença, M80 e TSF.

Nesta fase foi desenvolvido um passatempo onde são atribuídos 3.000€ em viagens, combustível BP ou um FIAT 500 durante dois anos, com tudo incluído.

Para se habilitarem, os participantes deverão visitar o site do passatempo e enviar um vídeo criativo até 27 de julho. Esta ação conta com a parceria da Rádio Comercial, que promoverá o passatempo entre 6 e 10 de julho, acompanhada de uma campanha no Google, Facebook, Instagram, Spotify e YouTube. O vencedor será anunciado a 10 de agosto.

Com esta nova campanha, o ACP reforça a comunicação das vantagens para os seus sócios na mobilidade, na saúde, na assistência em casa, nos descontos e no lazer.

A primeira fase da campanha "Nem sabes o ACP que tens" foi a vencedora da categoria “Excelência em Publicidade 2020” do Prémio de Inovação 2020 da Região 1 da FIA (Federação Internacional do Automóvel).

“Para reforçar a mensagem que o ACP é a melhor solução de assistência na estrada, mas também uma magnífica rede de apoio - na saúde, em casa e para melhorar o dia a dia das pessoas - desta vez desafiámos os portugueses a cantar e a dar provas da sua criatividade. Acredito que a música é sempre uma forma feliz de passar uma mensagem e de unir as pessoas” referiu o Presidente, Carlos Barbosa.

scroll up