1º Salão do Veículo Elétrico tem o apoio do ACP

| Revista ACP

O VExpo - Salão Internacional do Veículo Elétrico, Híbrido e da Mobilidade Inteligente decorre em maio no museu dos Coches e vai ser o local ideal para conhecer este novo tipo de mobilidade.

Os sócios têm 50% de desconto na entrada

ACP-Noticias-1-Salao-do-Veiculo-Eletrico-tem-o-apoio-do-ACP

O primeiro salão português dedicado exclusivamente aos veículos eletrificados vai decorrer em Lisboa, entre os dias 25 e 28 de maio, com o apoio do Automóvel Club de Portugal.

O local não podia ser mais apropriado: o novo Museu dos Coches, onde passado e futuro se vão conjugar sob as inovadoras linhas arquitetónicas daquele espaço junto a Belém. Ali vão estar reunidos todos os agentes ligados a este setor em franco crescimento, mas o certame tem como objetivo principal o público em geral, que assim vai poder contactar de perto com esta nova realidade.

Os motivos de interesse são muitos: o visitante vai poder conhecer toda a oferta de veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in existente em Portugal, tirar todas as dúvidas que este tipo de mobilidade provoca e ver de perto tanto os modelos mais acessíveis como aqueles que são de sonho. Mas, acima de tudo, vai poder testá-los, pois os “test drives” vão ser um dos principais pontos de interesse, com toda a gente a ter oportunidade de colocar a mão no volante de um dos vários elétricos presentes no evento. Os sócios do clube têm um desconto de 50%, ou seja, pagam apenas três euros para visitar o salão.

scroll up