WoW! reforça mercado das scooters elétricas com dois modelos

|AUTOCLUBE

Model 4 e Model 6 são as propostas da marca italiana para a mobilidade urbana inteligente.

WoW!-840

A mobilidade elétrica também passa pelas duas rodas com os fabricantes a apresentarem as suas propostas a bom ritmo. É o caso da WoW! Que conta apresentar dois modelos de scooters no final de 2020: a Model 4 e a Model 6. Ambas estão equipadas com um motor elétrico colocado ao centro, debaixo do assento, e alimentado por baterias de 36 volts que estão instaladas lateralmente na traseira da moto e são muito fáceis de retirar, podendo colocar-se à carga em qualquer tomada doméstica.

Vocacionadas essencialmente para utilização urbana, os valores de potência e autonomia não vão além dos 3,9 kW e 106 quilómetros (para a Model 4 que alcança 45 km/h de velocidade máxima) e 4,7 kW com autonomia até 95 km/h (para a Model 6, que debita 85 km/h). O tempo de recarga das baterias varia entre as 3 e as 5 horas.

Os dois modelos estão equipados com luzes LED e dispõem de um espaço de arrumação com 55 litros capacidade. O quadro de instrumentos é inteiramente digital. Estas scooters da WoW! Vão estar à venda nos últimos meses de 2020, com preços que se iniciam nos 3.750 € para a Model 4 e terminam nos 4.790 € para a Model 6.

scroll up