ACP-BP

Pub

Fiat 500X e 500L juntam-se à Família S-Design

| Revista ACP

As duas novas edições dirigem-se a clientes jovens que procuram um estilo desportivo e arrojado.

500X S_500L

A família S-design está a expandir-se com a nova edição especial 500X S-Design, com cada modelo a representar uma diferente interpretação dos mesmos traços de exclusividade, ousadia e personalidade, capazes de seduzir ao primeiro olhar. Enquanto o 500X S-Design se assume como a viatura ideal para clientes jovens, dinâmicos e desportivos, o 500L S-Design é a resposta certa para as necessidades das famílias modernas.

Baseada no nível de equipamento Cross, a edição especial 500X S-Design explora uma dimensão estilística pouco usual do modelo, mais arrojado e desportivo, que se distingue pelo cuidado com os pormenores típicos da marca e pelo conforto de condução. 

Além de quatro cores distintas, os clientes podem escolher o motor que melhor se adapta às suas necessidades para equipar o 500X S-Design, entre dois motores a gasolina e dois turbodiesel Multijet, com transmissão automática ou manual de tração dianteira. Mais em pormenor, a nova família FireFly Turbo, que foi introduzida especificamente neste modelo, está disponível em configuração de três cilindros, 1,0 litros com 120 cv e transmissão de seis velocidades manual de tração dianteira, ou um quatro cilindros de 1,3 litros e 150 cv, caixa de seis velocidades automática de dupla embraiagem DCT e tração dianteira. Além disso, o 500X S-Design pode ainda ser equipado com um dos motores Diesel da gama Multijet, com potências que vão dos 95 cv do 1.3 com caixa de velocidades manual até aos 120 cv do 1.6 Multijet de 120 cv, disponível com caixa manual de seis relações ou transmissão de dupla embraiagem DCT e tração dianteira.

Em  relação ao 500L, está preparado para enfrentar as aventuras urbanas quotidianas. Esta edição especial oferece personalização específica, que combina personalidade Cross e estilo S-Design, e carateriza-se por diversos e interessantes detalhes com acabamento Myron, como o para-choques específico, a atraente grelha, os puxadores das portas, os frisos laterais e a moldura das luzes traseiras.

Os clientes Fiat 500L S-Design podem escolher entre o motor a gasolina 1.4 Fire de 95 cv com transmissão manual de seis velocidades, o 1.3 MultiJet II turbo diesel de 95 cv com transmissão manual ou o 1.6 MultiJet de 120 cv com caixa manual.

scroll up