Até o Jeep Wrangler já aderiu à tecnologia híbrida plug-in

|AUTOCLUBE

Uma das referências no fora de estrada abraça os caminhos elétricos e oferece 380 cv de potência combinada.

Jeep-Wrangler-dupla-abertura-900

Mais potente, eficiente, amigo do ambiente e tecnologicamente avançado do que nunca, o novo Jeep Wrangler 4xe é o veículo ideal para uma utilização diária na cidade, mas também em trilhos todo-o-terreno. O novo Jeep Wrangler 4xe é equipado com um grupo motopropulsor híbrido plug-in, garantindo um modo de condução exclusivamente elétrico com zero emissões e uma autonomia que pode chegar a mais de 50 quilómetros em ciclo urbano.

Graças à tecnologia 4xe, consegue circular com tração às quatro rodas em modo exclusivamente elétrico, com 380 cv de potência combinada e 637 Nm de binário máximo, proporcionando um desempenho em fora de estrada sem precedentes, em completa segurança e preservando a capacidade “Trail Rated”. Melhoria significativa da performance em estrada, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Carregar o novo Jeep Wrangler 4xe é fácil e intuitivo, sendo possível obter uma carga completa em menos de 3 horas. Proposto nos níveis de equipamento Sahara, Rubicon e "80th Anniversary", o novo Wrangler 4xe já se encontra disponível para encomenda e as primeiras unidades chegarão aos concessionários Jeep em Portugal em junho.

O Wrangler 4xe híbrido plug-in é equipado com dois motores-geradores elétricos e um pack de baterias de alta voltagem, um motor a gasolina de 2 litros sobrealimentado de alta tecnologia e a comprovada transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite. A disponibilidade instantânea de binário e o melhor desempenho garantidos pela combinação do grupo motopropulsor turbo a gasolina com as unidades elétricas tornam o Jeep Wrangler ainda mais capaz e imparável em trilhos.

De facto, é em off-road que a tecnologia 4xe leva o novo Wrangler híbrido plug-in ao próximo nível, oferecendo tração integral em modo exclusivamente elétrico, em termos de desempenho todo-o-terreno, com segurança e em silêncio. O novo Wrangler 4xe híbrido plug-in está disponível em três níveis de equipamento, Sahara 4xe, Rubicon 4xe e a exclusiva edição especial “80th Anniversary”, dois sistemas de tração 4x4 e jantes de liga específicas de 17 ou 18 polegadas.

scroll up