ACP-BP

Pub

Renegade S uma série especial da Jeep ainda mais desportiva

| Revista ACP

Responsável pelo sucesso de vendas da marca, o Renegade chega ao mercado nacional com argumentos reforçados.

Renegade S_Abertura

Um feitiço desportivo cruzado com o encanto de um SUV que realça robustez, conciliando capacidades desportivas com atitude urbana. É com estes fundamentos que a Jeep tem colhido os sucessos de um modelo que já representa 43% das vendas da marca na Europa.

Mantendo intactos os dons que o tornaram um automóvel apetecível, a série especial S do Jeep Renegade sublinha as capacidades e a audácia do modelo, através de equipamentos exclusivos. A nova série especial conta com uma motorização a gasolina 1.3 Turbo com 150 cv ou 180 cv e uma caixa automática de seis velocidades.

Baseada no nível de equipamento topo de gama Limited, a nova série especial confere um encanto mais desportivo ao Renegade, o primeiro SUV Jeep a ser fabricado em Itália, agora com nova gama de motores desenvolvida para assegurar maior economia de combustível e melhores performances, além de um estilo genuíno, numa moderna interpretação do design Jeep.

Apetrechado com abrangentes equipamentos de segurança e auxílio à condução, e ainda com os mais recentes conteúdos de conectividade, o Renegade S garante as reconhecidas capacidades da marca em todo terreno, pelos sistemas 4x4 Jeep Active Drive. Esta série especial conta com preços a partir de 31.700€, embora a gama Renegade esteja disponível a partir de 21.500€.

scroll up