ACP-BP

Pub

Neuville em marcação cerrada a Ogier e Latvala

| Revista ACP

Neuville e a restante equipa da Hyundai (Dani Sordo e Hayden Paddon) querem alcançar a sua primeira vitória em Portugal.

Hyundai Motorsport_1920

Vencedor das duas últimas provas do Mundial (França e Argentina), o belga Thierry Neuville e a Hyundai iniciam este Vodafone Rally de Portugal mais moralizados do que nunca, tendo como prioridade reduzir distâncias para a concorrência.

No primeiro dia de reconhecimentos, Dani Sordo confessou que o i20 Coupé está cada vez mais competitivo.

Thierry Neuville: “O objetivo principal será conquistar o máximo de pontos e terminar o Rali de Portugal à frente do Sébastien Ogier e do Jari-Matti Latvala, tendo em vista a luta pelo campeonato. Quero aproximar-me mais deles na tabela classificativa. Sinto-me bem, confortável e confiante ao volante do Hyundai, mas vai ser um rali difícil. Todos os carros oficiais estão ao mesmo nível e veremos o que vai acontecer…”

Dani Sordo: “Tentaremos, como sempre, alcançar um bom resultado, para estar no lugar mais alto do pódio. O Hyundai i20 está cada vez melhor. Este ano a Hyundai possui um bom carro, o que nos permite conseguir bons tempos e já vencemos dois ralis. Portanto, corre tudo bem.

Na verdade, neste rali tenho um apoio muito importante. Sinto-me sempre muito querido pelos adeptos portugueses. Nós, espanhóis, somos vizinhos, daí que a relação seja um pouco mais carinhosa”.

Hayden Paddon: “As condições das classificativas parecem-me boas, talvez um pouco macias, mas de um modo geral, e pelo que já vi, as classificativas estão boas”.

scroll up