ACP-BP

Pub

Jean Todt divulga mensagem de solidariedade devido à pandemia.

| Revista ACP

Com o desporto automóvel mundial parado, o Presidente da FIA expressou o seu apoio e preocupação pela situação que se está a viver.

Jean-Todt-foto-840

O francês Jean Todt, presidente da FIA, expressou a sua solidariedade com todos os cidadãos do mundo, em especial com aqueles que estão ligados ao desporto automóvel:

“Queridos amigos, como o mundo está a passar por uma pandemia histórica, quero dizer-lhes o quão estou perto de todos vocês. Como sabemos, a situação é crítica e está em constante evolução. Proteger as pessoas deve ser a prioridade. Gostaria de expressar meu apoio e solidariedade a todos os cidadãos e àqueles que contribuem para o automobilismo e a mobilidade. Como vocês sabem, tivemos que cancelar ou adiar eventos agendados para as próximas semanas e, neste estágio, não temos uma visão clara de quando nossas vidas voltarão ao normal. É nossa responsabilidade compartilhada tomar todas as medidas necessárias, e peço-vos encarecidamente a cumprir rigorosamente as instruções de segurança da OMS e as dos vossos governos nacionais. Somente a nossa disciplina individual nos permitirá superar esse vírus. Juntos, conseguiremos”.

scroll up