Fórmula E ganha duas novas jornadas

|AUTOCLUBE

Competição de monolugares elétricos ganha mais duas jornadas em 2021, uma já em Roma e outra em Valência.

FormulaE

A 7ª época do Campeonato do Mundo de Fórmula E cresceu, com a competição a passar agora a contar com mais duas jornadas, ambas em pistas que já faziam parte do presente calendário.

Desta forma, pilotos, máquinas e equipas vão ter dois embates em Roma, no fim-de-semana de 10 e 11 de abril, com as 3ª e 4ª Rondas. A outra cidade que passa também a contar com ronda dupla é Valência, a receber as duas corridas no Circuito Ricardo Tormo a 24 e 25 de abril.

Contudo, o presente estado de pandemia provocado pela Covid-19 obriga a Fórmula E a monitorizar constantemente a situação de saúde e pode levar a mais alterações no programa de provas, seja por restrições de viagens, ou por protocolos implementados pelos governos locais e estão sujeitas a aprovação pelo Conselho Mundial de Desporto Motorizado da FIA.

Seja como for, e depois das rondas inaugurais de Diriyah, na Arábia Saudita a 26 e 27 de fevereiro, o Campeonato tem agora pela frente Roma e Valência, nas datas já referidas, ao que se seguem as visitas ao Mónaco, para a 7ª Ronda a 8 de maioMarraquexe, para a 8ª Ronda a 22 de maio e o final de época em Santiago do Chile, com as 9ª e 10ª Rondas a 5 e 6 de junho.

scroll up