ACP-BP

Pub

Depois da vitória Miguel Oliveira já testa nova moto

| Revista ACP

Continuar no circuito catalão em diversas sessões de trabalho, foi o programa do piloto ACP que ensaiou novas soluções na KTM.

Miguel-Oliveira-Qatar-2021-900

Melhorar e evoluir é o objetivo da KTM que participou numa sessão de testes destinada a encontrar o ponto ideal para as suas motos, depois de um triunfo fantástico de Miguel Oliveira no circuito catalão. O piloto português não só testou diferentes níveis de aderência e pacotes mais dinâmicos da moto, mas também ensaiou a nova KTM já desvendada no Qatar.

Juntamente com o seu colega de equipa Brad Binder, a sessão de testes correu de forma muito positiva, onde o principal objetivo não era ser o mais rápido. Sem pressões competitivas, Miguel Oliveira tirou excelentes conclusões de uma sessão de trabalho, onde a vitória do passado domingo foi um excelente incentivo para continuar a desenvolver uma KTM que se pretende mais competitiva e eficaz. Alcançar novas vitórias é o objetivo da marca e do piloto, que conta já com o próximo desafio a 20 de junho no MotoGP da Alemanha.

scroll up