ACP-BP

Pub

De MotoGP pela Ponte 25 de Abril

| Revista ACP

No que foi talvez o segredo mais bem guardado dos últimos tempos, Miguel Oliveira cruzou a Ponte de 25 Abril na sua Tech3 KTM numa ação de promoção do GP de Portugal.

MiguelPonte01

Tudo decorreu no maior secretismo e agora o resultado pode, finalmente, ser apreciado pelos fãs do Miguel Oliveira, todos os amantes da categoria rainha e por todos os portugueses.

Numa ação promovida pela marca de bebidas energéticas e pela KTM, o piloto ACP aparece aos comandos da Red Bull KTM Tech3... na Ponte 25 de Abril! Uma experiência que é divulgada precisamente na semana em que o MotoGP regressa a Portugal para se estrear no Autódromo Internacional do Algarve e que, em boa verdade, incluiu ainda passagens por algumas ruas de Lisboa, Almada e Sintra.

“Ver o sol a nascer na ponte com o barulho do motor da minha KTM é uma imagem que nunca vou esquecer!” – quem o diz é o próprio Miguel que teve a oportunidade de cruzar a ponte sobre o Tejo aos primeiros raios de sol no sábado que se seguiu à primeira vitória de Oliveira na categoria rainha do MotoGP.

Aliás, esse foi mesmo o maior desafio desta ação promocional e de homenagem ao piloto luso. “A ponte tem para mim um grande simbolismo, pois garante a ligação entre dois pontos. Também a minha presença no Moto GP é uma ponte para Portugal”, explica Miguel Oliveira.

scroll up