Baja Portalegre 500 com mais de 400 inscritos

|AUTOCLUBE

30ª Edição da Baja Portalegre 500 conta já com mais de 400 inscritos entre Automóveis, Motos, Quads, UTV/Buggy e Mini Baja.

Baja Portalegre 500

Numa altura em que faltam ainda alguns dias para o encerramento definitivo das inscrições, a 30ª Edição da Baja Portalegre 500 conta já com impressionante número de 418 inscritos repartidos pelas categorias Auto, Moto, Quads, UTV/Buggy e Mini Baja. Um número que promete tornar a celebração dos 30 anos de uma das mais importantes provas do Todo Terreno nacional e internacional verdadeiramente memorável e que pode ainda crescer de forma significativa já que o fecho das inscrições só tem lugar na sexta-feira, 14 de outubro.

Nos Automóveis, o total de participantes neste momento é de 110, com 49 formações a pontuarem para a Taça do Mundo FIA de Ralis Todo Terreno e 61 equipas a participarem no evento nacional.

Já as Motos são, como é tradicional, responsáveis pela maior fatia de participantes. Ao todo, serão 197 os pilotos a participarem em duas rodas, com os Quads a apresentarem um pelotão de 53 máquinas e os UTV/Buggy a fazerem correr igual número de equipas. A estes juntam-se ainda cinco participantes na Mini Baja, competição de formação promovida pelo Automóvel Club de Portugal introduzida há quatro anos, que apresenta nesta edição um novo formato, com os jovens pilotos a percorrerem uma parte dos troços ao invés de competirem apenas no percurso do Prólogo.

Os interessados em participar nesta edição histórica da Baja Portalegre 500 ainda estão a tempo de garantir a presença na prova e, com isso, engrossar ainda mais esta já vasta lista de inscritos. Para tal, terão apenas de efetuar a inscrição online em http://provasdesportivas.acp.pt/ e proceder ao pagamento da mesma até às 18 horas de sexta-feira, 14 de outubro.

Estão assim reunidas as condições para o que promete ser mais uma grande festa de encerramento dos calendários nacionais e internacionais de Todo Terreno.

scroll up