ACP-BP

Pub

86 participantes desfilaram na Cerimónia de Partida

| Revista ACP

As AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira já começaram com Partida Oficial no Centro de Interpretação da Batalha dos Atoleiros.

AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira

Já começou a 19ª edição das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira, com 86 equipas a desfilarem, na noite desta quinta-feira, na Cerimónia de Partida, junto ao Centro de Interpretação da Batalha de Atoleiros, perante o público local que teve oportunidade de ver pilotos e “máquinas” que no sábado vão disputar esta maratona de todo-o-terreno organizada pelo Automóvel Club de Portugal.

Rogério Silva, presidente da Câmara Municipal de Fronteira, apadrinhou a cerimónia oficial que marcou o início da prova ao dar a partida ao carro número 1, o Sadev ORYX de Francis Lauille, Pierre Lauille, Louis Lauille e Stéphane Berby. António Nogueira, Presidente da AFN, patrocinador oficial da prova, deu a largada à equipa Tempo 24H, enquanto Mário Martins da Silva, Presidente do ACP Motorsport, a dar a partida à terceira equipa.

Sexta-feira o dia começa, no Terródromo de Fronteira, com a realização dos treinos livres (9h30/12h15), seguindo-se os treinos cronometrados das 14 às 17 horas. A ação em pista termina com mais uma sessão de treinos livres das 17h15 às 18h30.

Quem também estará em pista são os pilotos das 3 Horas UTV/Buggy Vila de Fronteira, com os treinos livres e cronometrados do meio-dia às 13h45.

scroll up