ACP-BP

Pub

1ª prova do Campeonato de Portugal de TT com data suspensa

| Revista ACP

A Baja TT Montes Alentejanos, prova inaugural do Campeonato de Portugal de Todo Terreno 2021, já não se realiza entre 5 e 7 de março.

Montes-Alentejanos-2020-2-840

A situação grave que se vive no país com a pandemia Covid-19, deixa marcas nas datas previstas para as primeiras provas do ano. Depois de Campeonato de Portugal de Ralis, é agora o Todo Terreno que vê a primeira prova de 2021 ser suspensa.

“Considerando o significativo e alarmante aumento do número de novos casos de contágio da doença Covid-19, que obrigou à adoção de medidas restritivas adicionais em todo o país com o objetivo de inverter o crescimento acelerado da pandemia e como o concelho de Beja se encontra atualmente em risco extremamente elevado de contágio, serve o presente para comunicar a suspensão da data da Baja TT Montes Alentejanos, agendada para os dias 5, 6 e 7 março, uma vez que de momento não estão reunidas as condições de segurança para a realização da mesma. O CPKA, espera que a pandemia Covid-19, que está a afetar de forma assustadora não só Portugal, mas todo o mundo, consiga no próximo mês de fevereiro inverter a presente aceleração de casos de contágios e mortes, e assim caso seja possível, pretende organizar a Baja TT Montes Alentejanos numa conjuntura de segurança até ao final do mês de março. Situação esta, que será sempre obrigatoriamente articulada com a Câmara Municipal de Beja, DGS, FPAK, FMP e demais entidades envolvidas”.

scroll up