ACP-BP

Pub

Vem aí o 718 GTS em versão Cayman ou Boxster

| Revista ACP

Seja na versão Cayman ou Boxster, estes 718 trazem mais potência e linhas estéticas ainda mais acentuadas e agressivas. 

Porsche 718 GTS Cayman e Boxster

A Porsche está a expandir a gama do seu modelo de dois lugares com motor central com os novos 718 Boxster GTS e 718 Cayman GTS. A potência de ambos foi aumentada para os 365 cv graças a uma nova conduta de admissão e um turbo otimizado para o motor Boxer de 2,5 litros, com quatro cilindros. Com estes melhoramentos, o motor debita mais 15 cv do que os 718 S e até mais 35 cv do que o seu antecessor, nos GTS com motor atmosférico.

O novo desportivo de motor central está disponível com caixa manual de seis relações ou com a opcional Porsche Doppelkluppung (PDK). Estes GTS estão equipados de série com itens que tradicionalmente são apresentados como opções, casos do Pacote Sport Chrono, o Porsche Torque Vectoring (PTV) com diferencial autoblocante mecânico e o Porsche Active Suspension Management (PASM), que reduz a altura da carroçaria ao solo em dez milímetros.

O binário máximo de 430 Nm oferece ainda melhores acelerações e com grande flexibilidade, pois estão disponíveis entre as 1.900 e 5.000 rpm. Quando combinados com o PDK e Sport Chrono Package, os modelos GTS conseguem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima dos veículos é de 290 km / h.

Quanto à parte visual, é ver as fotografias:

scroll up