Um milhão de km de testes, em dez anos

|AUTOCLUBE

Os engenheiros do Centro de Desempenho Dinâmico da Nissan cumpriram um milhão de quilómetros a testar modelos, em dez anos.

qashqai

As instalações da Nissan em Bona, Alemanha, abriram pela primeira vez as suas portas em Setembro de 2006. Passados dez anos, a equipa de engenheiros que trabalha no Centro de Desempenho Dinâmico já percorreu mais de um milhão de quilómetros a testar diversos modelos da marca.

Com o objetivo de melhorar ainda mais a reputação da Nissan no que diz respeito à oferta de automóveis capazes de cumprir uma fenomenal qualidade de condução, elevada confiança ao volante e um excecional conforto de condução, aquele Centro de Desempenho Dinâmico escolheu Bona devido à sua proximidade com as autobahns da Alemanha, vias urbanas estreitas e estradas rurais pavimentadas com paralelos, assim como outras superfícies de pisos muito exigentes.

Os sete engenheiros que compõem esta equipa de testes estão atualmente a desenvolver a próxima geração de crossovers da Nissan, e a testar as mais avançadas soluções da tecnologia de condução autónoma da Nissan, que se irá estrear na Europa em 2017 através do Qashqai.

scroll up