ACP-BP

Pub

Um Ateca ainda mais aventureiro

| Revista ACP

Seat apresenta Ateca X-Perience durante o Salão de Paris 2016, um exercício que mostra a versatilidade da família Ateca.

O Ateca X-Perience tem uma suspensão elevada, uma maior altura ao solo, pneus todo-o-terreno, novos para-choques, jantes exclusivas, motor 2.0 TDI de 190 cv, associado à caixa DSG de dupla embraiagem com sete velocidades comandadas por patilhas no volante, sistema de transmissão 4Drive, assegurado pelo eficiente mecanismo Haldex e o avançado controlo de tração XDS. Um exercício pensado para aqueles que exigem um estilo de vida mais aventureiro, com um excecional rendimento off-road, com uma cor verde-azeitona fosco inspirada na natureza.

O Ateca X-Perience conta com a mais completa gama de sistemas de assistência ao condutor e sistemas de infotenimento de última geração, como o Easy Connect, conexão Seat Full Link, Media System Plus com ecrã de 8 polegadas, Connectivity Box que permite recarregar smartphones sem a utilização de fios e a exclusiva Seat ConnectApp. O ATECA ergue-se como terceiro pilar da marca, além de fazer parte da maior ofensiva de produto da história da Seat, que terá continuidade com a chegada de três novos modelos durante o próximo ano.

scroll up