ACP-BP

Pub

Tornou-se mais confortável conduzir o novo Ford Focus

| Revista ACP

As 18 regulações dos bancos do Ford Focus permitem ajustar corretamente o banco, reduzindo as dores nas costas.

Focus Seats_1920

O novo Ford Focus integra bancos dianteiros (para condutor e passageiro) equipados com 18 modos de regulação, garantindo o máximo apoio e conforto aos seus utilizadores. Por essa razão, estes bancos foram distinguidos com o selo de aprovação da Aktion Gesunder Rücken e. V. (AGR), organização líder nas questões relacionadas com a coluna vertebral e responsável pela “Campanha para Umas Costas Saudáveis”.

As 18 regulações dos bancos do Ford Focus permitem ajustar corretamente a altura, o comprimento e a inclinação do banco, além do apoio das costas, pescoço e coxas. O ajuste do apoio lombar de quatro vias é controlado eletronicamente através de um botão lateral integrado no banco.

E para garantir ainda melhor qualidade durante as viagens, o Focus conta com a tecnologia de detecção de buracos, capaz de reduzir o impacto da passagem por buracos na estrada, ao mesmo tempo que oferece aos ocupantes dos lugares traseiros cinco centímetros adicionais de espaço ao nível dos joelhos e mais seis centímetros ao nível dos ombros, face à anterior geração do modelo.

scroll up