ACP-BP

Pub

Stress na condução não é com o Volvo XC40

| Revista ACP

Os sistemas de assistência à condução que equipam o novo modelo vão tornar a experiência ao volante mais agradável e relaxante.

volvo xc40

Com o XC40, a Volvo pretende melhorar a experiência de condução tornando-a segura, sim, mas menos stressante “reduzindo a chamada carga cognitiva ao condutor. À medida que os nossos sistemas de assistência à condução identificam e reduzem os potenciais riscos, o condutor poderá relaxar e disfrutar da condução” afirmou Malin Ekholm, vice- President Volvo Cars Safety Centre.

Este é o primeiro da marca a ser construído com base na nova plataforma CMA - Compact Modular Architecture, que promete tornar mais agradável a mobilidade nas cidades, através da utilização das tecnologias de segurança, conetividade e de infoentretenimento que já equipam os modelos da gama 90 e 60.

Além do fator segurança, o Volvo XC40 também ajuda a solucionar um problema com que muitos condutores enfrentam diariamente - a falta de arrumação e de espaço funcional no interior dos seus automóveis.

Com uma abordagem inovadora, na qual a opinião dos utilizadores foi levada em linha de conta, a Volvo Cars resolve a falta de espaço, de armazenamento e de funcionalidade em geral. Compartimento lateral nas portas com espaço para paptop, tablet e garrafas, pequeno gancho colocado no porta luvas para segurar pequenos sacos ou espaço amovível para lixo e outros resíduos são alguns pormenores que podem fazer a diferença no dia a dia dos condutores.

scroll up