ACP-BP

Pub

Seat Ibiza e Arona com sistema de som BeatsAudio

| Revista ACP

Os dois modelos recebem também detalhes exclusivos, no interior e no exterior, que os tornam ainda mais únicos.

Seat Beats_1920

Urbanos com um espírito jovem. É exatamente isso que são os novos Seat Ibiza e Arona, tal como a Beats by Dr. Dre, uma marca que mudou a forma de se ouvir música. A marca espanhola de automóveis e a Beats iniciaram a sua parceria no ano passado, com a oferta do BeatsAudio como opção em diversos modelos da gama – Mii, Ibiza, Leon, Arona e Ateca. Agora, a colaboração entre a Seat e a Beats dá mais um passo com o lançamento de duas versões exclusivas dos seus modelos mais jovens e urbanos: o Ibiza e o Arona Beats.

O sistema de som premium Beats, que equipa os Ibiza e Arona Beats, inclui um amplificador de 8 canais com 300 watt, processador de som digital e 7 colunas de qualidade Premium; dois tweeters nos pilares A e dois woofers nas portas dianteiras, duas colunas de largo espetro atrás, e ainda um subwoofer integrado na roda suplente.

Estes dois modelos vão estar disponíveis numa cor inédita: Magnetic Tech. A gama completa de cores será complementada com: Laranja Eclipse, Cinza Urban, Preto Midnight e Branco Nevada. O Arona Beats também estará disponível com carroçaria de dois tons, na combinação Branco Nevada com tejadilho Preto Midnight, Laranja Eclipse ou Magnetic Tech.

scroll up