Seat Arona apresentado esta segunda-feira em Espanha

|AUTOCLUBE

Gémeo do T-Roc e do Skoda Karoc, o Seat Arona é o primeiro a mostrar-se oficialmente, só chegando ao mercado em dezembro.

seat arona_teased_twitter_3_1

O Seat Arona vai ter esta segunda-feira a sua apresentação estática na localidade espanhola com o mesmo nome. O pequeno SUV, que será um rival de modelos como Renault Captur, Peugeot 2008 e o Citroen C3 Aircross, deverá incluir na sua gama de motorizações, os blocos gasolina 3 cilindros1.0 TSI 115 cv com turbo e o motor de 4 cilindros 1.5 TSI 150 cv, e o turbodiesel 1.6 TDI de 95 cv e 110 cv, que poderão ser associados a caixas manuais ou automáticas de dupla embraiagem DSG.

Quanto ao interior e aos níveis de equipamento, deverão alinhar-se com os do Seat Ibiza, incluindo os sistemas de informação e entretenimento, com conetividade assegurada através de Apple CarPlay e Android Auto e carregamento das baterias dos smartphones em fios por indução.

O Seat Arona será oficialmente apresentado no próximo Salão Automóvel de Frankfurt, em setembro, e começará a chegar aos mercados europeus a partir de dezembro.

scroll up