Salão de Nova Iorque abre portas em agosto

|AUTOCLUBE

A retoma da normalidade traz de volta os grandes eventos também do mundo automóvel, como aquele certame norte-americano.

salao-nova-iorque-900

O Salão Automóvel de Nova Iorque já tem data marcada para a sua abertura, no final de agosto. Se o cenário pandémico assim o permitir, aquele certame vai abrir portas entre os dias 20 e 29 de agosto (o dia de imprensa será a 19) com os organizadores do evento a não preverem qualquer restrição na sua lotação. Tudo vai depender dos níveis da Covid-19 registados nos próximos tempos. A venda dos bilhetes para ingresso irá iniciar-se a partir de 30 de junho.

A edição deste ano vai dar particular destaque aos automóveis eléctricos, com os visitantes a terem a possibilidade de ensaiar os novos modelos em percursos especialmente pensados para o efeito dentro do próprio recinto do salão. Com uma área de exposição aumentada em cerca de 50%, o certame vai obedecer a normas sanitárias em vigor, nomeadamente com protocolos de limpeza e higienização de superfícies e distanciamento social.

scroll up