ACP-BP

Pub

Rogue Dogue pode tornar-se no Nissan mais amigo dos cães

| Revista ACP

Se a marca decidir levar para a produção de série este concept, os cães passam a viajar com todo o conforto que merecem.

A pensar no transporte canino mais seguro e confortável, a Nissan produziu o Rogue Dogue, um concept que promete uma experiência única de viagem aos cães, tratando-os mesmo como qualquer outro passageiro.

Para isso, o modelo que é muito semelhante ao X-Trail 4Dogs concept, revelado em fevereiro, inclui recipientes integradios para comida e ága impossíveis de entornar, uma rampa para fácil acesso, entradas de arq uente para a zona da bagageira, bancos traseiros modificads com abertura ao meio para possibilitar a pasagem do cão, um chuveiro próprio para animais e um sistema interado de secagem.

"Tudo o que construímos para o projeto do Rogue Dogue é possível de adicionar a um Rogue de produção, embora se sacrifique a capacidade da bagageira para colocar uma rampa, compartimentos de arrumação e os recipientes para comida e bebida. Mas na verdade, ao lado da família, o cão é a carga mais importante que podemos transportar", afirmou Dennis McCarthy, dono da Vehicle Effects e responsável por tornar o Nissan Rogue o carro mais amigo dos cães.

scroll up