ACP-BP

Pub

Range Rover Evoque está mais destemido que nunca

| Revista ACP

Melhor performance, maior conforto e com tecnologias inovadoras, o novo Evoque revela-se um perfeito Todo Terreno.

Range rover_evoquee

Conjugando a capacidade de um todo terreno com um comportamento excecional em estrada, o Range Rover Evoque melhorou significativamente os seus níveis de requinte, performance, segurança e estabilidade em todas as condições.

E também está mais silencioso graças aos motores que sofreram uma atualização, e a caixa automática ZF de nove velocidades foi recalibrada para assegurar uma condução mais suave e progressiva nos vários tipos de piso.

O sistema Terrain Response 2 foi incorporado de série pela primeira vez no novo Evoque com tração Integral AWD e caixa automática. Com a tecnologia Terrain Response 2, o condutor poderá não apenas selecionar um dos quatro modos (Conforto, Areia, Relva/Gravilha/Neve, Lama e Trilhos).

O novo Evoque vai ainda incorporar uma gama de tecnologias todo terreno como o Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control. Foram também incorporados outros elementos inovadores a nível mundial, como a Panorâmica do Solo (Clear Sight Ground View – a concretização conceito de capot invisível que a Land Rover apresentou em 2014) que permite a visibilidade do que ocorre sob o veículo na condução em piso irregular. Os preços para Portugal vão ser divulgados em breve.

scroll up