ACP-BP

Pub

Range Rover alarga gama com novo Velar

| Revista ACP

Marca britânica apresenta já no início de março o seu mais recente SUV de luxo, o Range Rover Velar.

Range Rover Velar

O primeiro SUV de luxo surgiu em 1970, quando a Land Rover colocou no mercado o primeiro Range Rover. Quase meio século depois, o espírito inovador da marca continua vivo com a incorporação de um quarto membro à família Range Rover, a ser apresentado ao mundo no próximo dia 1 de março.

Os sinais que refletem a identidade do novo Range Rover Velar são a simplicidade elegante, a linguagem visual minimalista e a tecnologia inovadora ao serviço dos clientes.

Perfeito para todas as ocasiões e terrenos, o Velar foi fabricado com materiais exclusivos sustentáveis e através da engenharia mais avançada do mundo, o que demonstra a ambição da Land Rover em chegar sempre mais longe, como refere a sua filosofia “Above and Beyond.”

A origem do nome Velar remonta aos primeiros protótipos do Range Rover dos anos sessenta e que inauguraram o segmento dos SUVs de luxo. Nessa altura, para ocultar a verdadeira identidade dos 26 modelos de pré-produção do Range Rover, os engenheiros escolheram o nome Velar, como referência à palavra latina velare, que significa “cobrir com véu” ou “tapar” em português.

scroll up