ACP-BP

Pub

Portugal é palco de três apresentações mundiais em fevereiro

| Revista ACP

Três lançamentos só em fevereiro mas vai haver mais. Definitivamente, as marcas renderam-se ao nosso país.

Portugal está no top das preferências não só para o turismo mas também para as marcas de automóveis que elegem o nosso país para a realização das suas apresentações mundiais. Só para o próximo mês estão agendados três eventos do género para a imprensa internacional.

Na primeira semana de fevereiro, a Kia Motors Europe vai apresentar o novo modelo Rio tendo como cenário as belezas da Serra de Sintra com um salto ao Autódromo do Estoril. Será a segunda vez que aquela marca escolhe o nosso país para fazer uma apresentação internacional. Curiosamente, o atual Kia Rio também foi apresentado em terras lusas, em 2011.

Mas o fabricante sul-coreano tem agendada ainda para este ano em Portugal nova apresentação internacional em setembro ou outubro, não revelando para já qual vai ser o modelo.

Em meados de fevereiro, será a vez da Skoda apresentar o seu novo Octavia mas a norte, entre o Porto e a bela região do Douro.

O mês encerra com a terceira apresentação internacional no nosso país, desta feita da Peugeot. O construtor francês escolheu Lisboa e Vale do Tejo para revelar à imprensa internacional o novo Peugeot 5008.

Paisagens de sonho, qualidade das unidades hoteleiras, gastronomia ímpar e acolhimento caloroso e eficiente são os principais atrativos para as marcas escolherem o nosso país para a realização destes grandes eventos.

scroll up