ACP-BP

Pub

Philippe Starck desenha carregador para a Bentley

| Revista ACP

No momento em que a marca se prepara para lançar o Bentayga híbrido, o designer concebe um carregador muito exclusivo.

p_starck_bentayga

A Bentley revela em Genebra a nova variante híbrida do Bentayga. Equipada com um avançado motor elétrico este modelo que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2018, conta ainda com um carregador desenhado por Philippe Stack – o 'Bentley by Starck Power Dock'.

Um acessório que mais parece uma peça de escultura a combinar na perfeição com o luxo da marca e o nível de exigência dos seus clientes. Concebida em eco-linho prensado, resina e alumínio, a Power Dock carrega o veículo em apenas duas horas e pode ser instalada em qualquer ambiente graças ao seu design.

“Como com todas as minhas criações, procurei a máxima inteligência e a mínima materialidade. Queria criar uma obra de arte moderna, isto é, sustentável, autêntica e ultra tecnológica. Era essencial para mim que a Power Dock fosse o mais sustentável possível “, explica Philippe Starck. Ele próprio cliente Bentley.

Com o primeiro híbrido da Bentley, a marca inicia um novo ciclo esperando alargar a eletrificação a todos os seus modelos nos próximos anos.

scroll up