O Kauai também já está vitaminado com o fator N

|AUTOCLUBE

O sucesso mais desportivo da Hyundai traduz-se pela letra N. Este concentrado vitamínico já chegou ao bem-sucedido Kauai.

Novo-Hyundai-KAUAI-N-1-900

A mais recente adição à gama de alta performance, o novo Hyundai Kauai N, demonstra que é possível ter a mesma performance e diversão que os outros modelos N, mas agora no tipo de carroçaria SUV. Dinâmica, design mais desportivo, um interior na mesma linha e carregado de tecnologias, tornam o Kauai um verdadeiro membro da família N, com prestações semelhantes aos desportivos i20 e i30. A aposta desportiva da Hyundai num leque mais alargado de modelos, está em sintonia com o envolvimento desportivo da marca no panorama dos ralis.

O primeiro SUV de alta performance é fruto do trabalho conseguido pela equipa de produto da Hyundai Motor Europe ao combinar o desempenho de um modelo N com o conforto e a conveniência de um SUV. No vídeo dedicado ao novo modelo desportivo da Hyundai, Deni Redzepovic, responsável de produto do Kauai N destaca os principais elementos de design, dinâmica de condução e novas funcionalidades do veículo, que oferecem recursos para uma condução ainda mais emocionante. O SUV de alta performance da marca irá estar disponível com uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades, denominada N DCT, tração dianteira e um motor 2.0 T-GDI de quatro cilindros de potência linear, com 280 cv e 392 Nm de binário.

scroll up