ACP-BP

Pub

Mini Cooper S inspirado no casamento real

| Revista ACP

Recheado de pormenores alusivos aos noivos reais, este Mini vai ser depois doado a uma instituição de solidariedade social.

Mini 4

O casamento do ano, a realizar no dia 19 de maio, entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, inspirou a edição especial de um Mini dedicado aos noivos reais. Depois das cerimónias, o modelo vai ser doado à Children’s HIV Association (CHIVA).

A cor escolhida para este Mini único foi o Crystal White que contrasta com riscas cinza aplicadas ao longo da carroçaria e elementos em azul e vermelho no tejadilho - as cores das bandeiras do Reino Unido e dos Estados Unidos. Ainda no exterior encontram-se outros pormenores exclusivos como o novo logo da Mini em cromado, a bandeira Union Jack espelhada nas óticas traseiras ou as jantes com acabamento em azul escuro.

No habitáculo também se podem ver vários detalhes especialmente pensados para a ocasião, como uma placa que inclui as iniciais H e M, o símbolo com um coração e alianças colocada nos indicadores de mudança de direção, a projeção em LED da expressão “Just Married” ao abrir as portas ou elementos gráficos do teto que foram transportados para o interior e que decoram diversas zonas.

scroll up