ACP-BP

Pub

Mercedes no maior evento de eSports da Península Ibérica

| Revista ACP

O MOCHE XL ESPORTS é um evento de desportos eletrónicos, que reúne as melhores equipas de eSports no mundo.

mbxlesorts 1920

A Mercedes-Benz, à semelhança do ano passado, é novamente um dos principais intervenientes do maior evento de eSports da península Ibérica, o MOCHE XL ESPORTS, que irá decorrer na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 15 e 16 de junho.

O MOCHE XL ESPORTS é um evento internacional de desportos eletrónicos, e que conta com várias competições entre as melhores equipas de eSports no mundo.

Em 2018, a Mercedes-Benz marcou uma forte presença na primeira edição, que contou com mais de 20.000 visitantes, e uma audiência online em simultâneo de 60.000 espectadores e registou mais de 1.300.000 visualizações nos dois dias de evento.

Este ano, a Mercedes-Benz aposta numa zona de exposição dinâmica com várias iniciativas, nomeadamente a presença do novo CLA com o jogo Mario Kart embutido no seu display – os jogadores podem utilizar os pedais e volante do automóvel para este jogo virtual. Adicionalmente o sistema de iluminação ambiente também se ajusta de acordo com o que acontece e sempre que virtualmente ocorre um acidente, os cintos do CLA apertam! Tal como um veículo normal numa situação de imprevisto na estrada.

Os ESPORTS incluem-se na estratégia de marketing da Mercedes-Benz e são fundamentais para uma aproximação aos targets mais jovens, colocando a marca num posicionamento inovador e diferenciado.

scroll up