ACP-BP

Pub

Mercedes leva a Pequim uma mão cheia de novidades

| Revista ACP

Os Classe A e C nas versões Limousine vão ser algumas das estrelas da Mercedes no salão de Pequim.

mercedes benz_pequim

Os novos Classe A Limousine e Classe C Limousine da Mercedes vão ser apresentados em Pequim, o salão chinês que abre portas a 25 de abril. Mas a marca germânica reserva ainda outras surpresas para este certame: a estreia mundial do Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, inspirado nas influências chinesas, e uma coleção de móveis que a equipa de design criou para refletir o idioma do design, a forma e os materiais deste show car.

Com um espaço interior mais generoso, o Classe A Limousine exibe o novo sistema de informação e entretenimento MBUX, e sistemas de assistência à condução semelhantes aos utilizados pelo Classe S.

E porque este novo Classe C também se trata de uma limousine, o espaço foi igualmente privilegiado, a que se associam novas caraterísticas de conforto e o sistema Intelligent Drive. Desde 2014, a gama de modelos Classe C inclui a versão longa do limousine, produzido pela Beijing Benz Automotive Co., Ltd (BBAC) em Pequim, exclusivamente para o mercado chinês.

Já o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury que combina o conceito de uma limousine de luxo e de um SUV, incorpora a linguagem de design Mercedes-Maybach que reflete os valores tradicionais da marca. A Mercedes-Benz vai desvendar ainda no salão chinês outros sete modelos.

scroll up