ACP-BP

Pub

Mazda celebra 100 anos com edições especiais

| Revista ACP

São automóveis limitados e exclusivos que chegam à Europa no outono. Em Portugal estarão disponíveis os modelos Mazda 3, CX-30 e MX-5.

Mazda-Anniversary-02-840

Uma edição de centenário requer particulares destaques e requintes. A habitual qualidade Mazda estará claramente patente nestes modelos exclusivos que se fundamentam em 100 anos de história da marca, mas que olham de forma especial para o R360 coupé, o primeiro automóvel de passageiros que fez ampliar a notoriedade da Mazda. Detalhes de design, condução segura e precisa, são atributos de todos os modelos que continuam a ampliar a sua implantação no mercado mundial.

A edição especial comemorativa dos 100 anos da Mazda conta com uma pintura bi-tom (branco e bordeaux) e é equipada com diversos detalhes exclusivos, “100th Anniversary”: bordado nos apoios de cabeça, tapetes com logótipo “100 Years – 1920-2020”, piso revestido a alcatifa bordeaux, comando da chave com o logótipo bordado, com estojo especial, tampões dos cubos das rodas exclusivos, bem como a lateral da carroçaria, com cor exterior Snow Flake White Pearl Mica / Branco Pérola. Para encomenda na rede de concessionários Mazda, esta edição especial chega depois do outono e abrange o familiar Mazda 3, o SUV CX-30 e o desportivo MX-5.

scroll up