ACP-BP

Pub

Lexus UX 300e vai contar com um design único e eletrizante

| Revista ACP

Detalhes de design únicos, tanto por dentro como por fora, marcam o 1º Lexus 100% elétrico que chega a Portugal no próximo ano.

lexusux300e-1-840

Um automóvel diferente quer cativar pelo design e pela tecnologia. O crossover urbano mais vendido da marca, apresenta soluções inteligentes nesta vertente elétrica. Ao conceber o primeiro Lexus totalmente elétrico, os designers e engenheiros enfrentaram um duplo desafio, para além de proporcionar uma experiência elétrica de ponta, teria que ser visualmente atraente, incorporando a impressionante linguagem de design, pela qual a marca é reconhecida em todo mundo.

A Lexus manteve intactas as características únicas de design e versatilidade do UX e concentrou-se na oportunidade de aproveitar as vantagens de desempenho exclusivas dos automóveis 100% elétricos. O design inteligente e o posicionamento da bateria resultaram num modelo zero emissões que é fiel ao design de crossover que atraiu 25.000 clientes no seu primeiro ano de vendas, tornando-se no Lexus mais vendido na Europa. O Lexus UX 300e conta com as linhas atléticas do UX, e adiciona jantes exclusivas, o emblema lateral 'Elétric' e discretas tampas nas laterais junto aos farolins, uma para carregamento normal (AC doméstico) à direita e outra para carregamento rápido (DC) à esquerda.

scroll up