ACP-BP

Pub

Lexus leva dois novos modelos a Genebra

| Revista ACP

Um concept descapotável e um modelo mais desportivo são as novidades que a marca vai apresentar na Suíça.

lexus

A Lexus vai fazer a estreia europeia de dois novos modelos no Salão de Genebra: o Concept Lexus LC descapotável e o RC F Track Edition. Depois de ter sido apresentado no Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS) em janeiro, é agora a vez do Velho Continente apreciar de perto o descapotável da Lexus que representa um exercício de estilo a sugerir uma nova e empolgante dimensão do LC, ampliando o apelo que tornou este coupé um modelo de referência da marca.

O RC F Track Edition leva o desempenho dinâmico do coupé da Lexus a um nível superior, com melhorias que foram desenvolvidas com a contribuição das equipas Lexus que participam em competições internacionais de GT. Isso inclui a série IMSA na América do Norte, a série Europeia Blancpain e o campeonato Super GT no Japão.

Fiel ao DNA de desempenho dos veículos da gama F da Lexus, o RC F Track Edition beneficia de novos elementos em fibra de carbono que reduzem peso e melhoram o desempenho dinâmico e a força aerodinâmica descendente. Equipado com o motor V8 atmosférico da Lexus, o RC F Track Edition também possui discos de travão cerâmicos, ponteiras de escape em titânio e um interior em pele vermelha, que realça visualmente o seu caráter desportivo.

scroll up