ACP-BP

Pub

José Mourinho regressa à escola ao volante de um Jaguar

| Revista ACP

O treinador português voltou aos tempos de professor de educação física para dar uma aula especial a crianças inglesas.

Mourinho Jaguar_1920

José Mourinho surpreende um grupo de alunos com uma aula muito especial antes da sua partida para o Campeonato do Mundo de Futebol. O treinador do Manchester United que foi professor de educação física no ensino secundário antes de iniciar a sua carreira de treinador de futebol, chegou à escola primária de Bishop Gilpin Church num Jaguar XF Sportbrake cheio de novos equipamentos de futebol que entregou às crianças como parte de uma aula verdadeiramente inspiradora.

“Sempre tive um professor dentro de mim. Regressar à escola como aluno ou como professor traz-me muitas recordações especiais. É aqui que criamos a nossa identidade e desenvolvemos a nossa personalidade e princípios. É o melhor período da vida”, afirmou o treinador português.

Mourinho fez parte do lançamento do Jaguar XF Sportbrake em 2017, quando levou o troféu de Wimbledon conquistado por Andy Murray em digressão por escolas e clubes de ténis para servir de inspiração aos mais jovens. O modelo da marca britânica é uma berlina que apresenta uma combinação apelativa de design, dinâmica de condução e as tecnologias mais recentes.

Das inovações incluídas destacam-se a porta da bagageira com abertura controlada por movimento, proteção solar aplicada no teto panorâmico, o sistema Driver Condition Monitoring para detetar sinais de cansaço do condutor e uma Activity Key à prova de água que pode levar consigo sempre que pratica desporto. O Jaguar XF Sportbrake encontra-se disponível a partir de £36,545 (41.880€).

scroll up