ACP-BP

Pub

Jaguar XJ 19MY com edição de aniversário

| Revista ACP

A marca comemora meio século de produção da berlina de luxo XJ com a versão especial XJ50. 

J XJ50_19MY

A Jaguar comemora os 50 anos da berlina de luxo XJ com o lançamento de uma edição especial: o XJ50. Além de contar com exclusivos elementos de design exterior e interior, este modelo apresenta um dos mais avançados motores da marca - o potente bloco diesel 3.0 de 300 cv, que proporciona uma excelente dinâmica e precisa apenas de 6,2 segundos para passar dos 0 aos 100 km.

Disponível em quatro cores (Fuji White, Santorini Black, Loire Blue ou Rosello Red) o XJ50 apresenta um interior luxuoso associado a uma tecnologia de última geração que proporciona uma experiência de condução dinâmica e requintada. Apenas como exemplo, os amortecedores Advanced Adaptative Dynamics ajustam o modelo aos diversos estilos de condução, num sistema que analisa as acelerações ou as curvas na estrada sem sacrificar a comodidade em termos de condução.

O novo XJ que combina tradição e modernidade incorpora o intuitivo sistema de infoentretenimento Touch Pro e o Connect Pro, que mantém o veículo conectado com o mundo. O sistema de Aviso de Mudança Involuntária de Direção, de Controlo de Velocidade ou reconhecimento dos sinais de tráfego completam todo o perfil deste modelo em termos de segurança.

scroll up