ACP-BP

Pub

Jaguar anuncia XF Sportbrake

| Revista ACP

O novo XF Sportbrake foi uma das novidades que a Jaguar anunciou no salão automóvel a decorrer na cidade luz.

No Salão de Paris também há espaço reservado às novidades da Jaguar que aproveita a ocasião para anunciar que vai haver alguns membros novos na família da marca em 2017, mas confirmado mesmo está o novo XF Sportbrake.

Protótipos descaraterizados do novo XF Sportbrake já estão em ensaios e desenvolvimento nas estradas do Reino Unido antes do respetivo lançamento no ano que vem.

Entre as novidades está a oferta de tração nas quatro rodas e de tecnologias de tração avançadas em toda a gama, que tornarão os veículos Jaguar ideais para todos os mercados e condições meteorológicas.

O ator britânico Nichola Hoult, famosos pelos seus papéis em filmes campeões de bilheteira como Mad Max ou a saga X-Men, conduziu um Jaguar XF AWD R-Sport até ao stand do salão, depois de testar esta berlina desportiva na Art of Performance Tour europeia da Jaguar.

A Jaguar também aproveitou esta oportunidade para mostrar as suas credenciais competitivas, pois um novo modelo para os circuitos, o I-TYPE 1, fez a sua estreia mundial no salão automóvel de Paris. Em outubro, a Panasonic Jaguar Racing irá correr na terceira temporada de FIA Fórmula E com o primeiro automóvel de competição completamente elétrico da Jaguar: o I-TYPE 1.

O compromisso da marca é "Correr para Inovar" - uma missão para mudar a perceção sobre os veículos, para desenvolver uma nova tecnologia elétrica e para inspirar as gerações futuras.

scroll up