ACP-BP

Pub

Já esgotou o Honda Civic Type R #18 do Tiago Monteiro

| Revista ACP

Lançadas em meados do ano passado, as 18 unidades desenvolvidas em parceria com o piloto esgotaram em poucos meses.

Honda Edicao_especial_1920

Esgotou a edição especial do Honda Civic Type R assinada pelo piloto português Tiago Monteiro. Lançada em meados de 2018 e limitada a 18 unidades, já não está disponível no mercado.

O Honda Civic Type R #18 é uma versão exclusiva do hot hatch de tração dianteira, desenvolvida em parceria com Tiago Monteiro, numa homenagem da marca ao piloto português que corre com o número de 18.

Todas as unidades do Honda Civic Type R #18 têm a cor Championship White e são personalizadas, a nível exterior e interior, com vários elementos exclusivos que as diferenciam de um Type R standard. No interior, por exemplo, cada carro inclui uma placa com a numeração de série especial, assinada pelo piloto da Honda. Também os tapetes do Civic Type R #18 incluem a assinatura de Tiago Monteiro.

O piloto português Tiago Monteiro representa a Honda desde 2012. Até ao final da época de 2017, Tiago Monteiro competiu pela Honda no Campeonato FIA WTCC. Na época de 2019, está já confirmado o regresso de Tiago Monteiro ao WTCR, ao volante do Honda Civic Type R.

scroll up