ACP-BP

Pub

Ideias não faltam para personalizar o novo Bugatti Divo

| Revista ACP

A Bugatti oferece um vasto programa de personalização para os clientes tornarem o seu Divo verdadeiramente único.

Bugatti-Divo-840

Apesar do Bugatti Chiron Divo ter sido revelado em 2018, agora é que a marca se prepara para dar início às primeiras entregas. E só vão existir 40 exemplares a rondar os cinco milhões de euros cada. Entretanto, a marca anuncia agora um pacote de possibilidades que os futuros proprietários do superdesportivo têm para tornarem os seus carros únicos.

Desta vez, a Bugatti não disponibiliza nenhum configurador para os clientes selecionarem os extras que querem incluir, mas convida-os a deslocarem-se à sede da marca em Molsheim, onde podem eleger entre uma extensa oferta de cores personalizadas para o exterior e interior, materiais para o habitáculo e até desenhos e combinações também para dentro ou fora, num processo que pode demorar cinco horas até que o cliente “confecione” o seu próprio Divo.

“Os nossos clientes têm as suas próprias ideias e gostam de incluir no processo de personalização dos carros coisas como as bandeiras dos seus países, logotipos ou esquemas de cores pessoais e alguns até escolhem o couro e a sua cor para combinar com os seus sapatos favoritos”, diz Anne Beynat, coordenadora de vendas de Bugatti. “Depois de toda a selecção definida pelos clientes tratamos de implementar essas ideias em termos técnicos. A maioria dos nossos clientes já possui um Bugatti, portanto conhecemos as suas preferências”, adianta.

scroll up