ACP-BP

Pub

Hyundai mostra em Las Vegas como vê o futuro da mobilidade

| Revista ACP

Cada vez mais os automóveis interagem com a vida das pessoas e a Hyundai apresenta no CES um conjunto de tecnologias inovadoras.

Hyundai CES

A Hyundai apresenta no Consumer Electronics Show (CES) que hoje abre portas até ao próximo dia 8, em Las Vegas, a sua visão para o futuro da mobilidade. Para o efeito, exibe no seu stand uma série de tecnologias inovadoras focadas na condução autónoma e soluções de híper conetividade avançada.

Através de uma experiência interativa, a marca sul-coreana vai demonstrar de que forma as tecnologias de Casa Inteligente e Automóvel Conectado irão desfocar as linhas que separam a mobilidade e os espaços habitacionais e de trabalho.

Serão ainda apresentadas no stand da Hyundai outras novidades tecnológicas que representam o foco de marca no bem-estar dos seus clientes. O “Healthcare Cockpit” faz a ligação entre o automóvel e o condutor de forma a aumentar a produtividade ou tranquilidade em viagem.

Mas a Hyundai que também que privilegiar a responsabilidade social, vai mostrar neste certame de que forma pretende vir a ajudar aqueles que têm mobilidade reduzida. Para o efeito vai demonstrar como é que robots podem oferecer uma nova liberdade aos clientes que necessitam de apoio físico para se levantarem ou têm um trabalho repetitivo, além de ajudar os membros da sociedade cuja mobilidade é reduzida.

No exterior e pelas avenidas que rodeiam o recinto da feira, vão circular concept cars do Ioniq Autónomo que demonstram a tecnologia de condução autónoma através de testes urbanos.

scroll up