ACP-BP

Pub

Hyundai Kauai Hybrid visto pelo talento de Birgit Palma

| Revista ACP

O mais recente SUV ecológico da Hyundai combina tecnologia da condução eletrificada com um elegante design.

Hyundai Kauai2

A chegada do novo Kauai Hybrid ao mercado europeu vem reforçar a premiada gama Hyundai, com mais opções para os clientes. Para marcar esta ocasião, a marca sul-coreana trabalhou com a artista austríaca Birgit Palma, na criação de fotografias inovadoras de ‘dupla exposição’ do novo modelo.

Com um eficiente motor híbrido, o novo Kauai Hybrid representa a combinação perfeita de um motor a gasolina com um motor elétrico. Embora esta conexão não seja imediatamente visível para os condutores, a Hyundai optou por trabalhar com a artista na produção de fotografias que ilustram a fusão das tecnologias, além de destacarem o design elegante do SUV como centro das atenções.

“Fiquei muito feliz pelo convite da Hyundai para produzir alguns dos meus trabalhos para este projeto que celebra a chegada do novo Hyundai Kauai Hybrid”, afirmou Birgit. “Decidi utilizar o método da ‘dupla exposição’ por querer produzir um novo formato de fotografia do modelo que, visualmente, representa as credenciais de mobilidade deste modelo versátil e elegante.”

A Hyundai anunciou o lançamento do Kauai Hybrid, promovendo uma apresentação no “YES”, um espaço de oficina com um estilo industrial em Hamburgo, na Alemanha.

Desde que o Hyundai Kauai chegou ao mercado europeu, em 2017, foram vendidas quase 120.000 unidades. Agora, a marca acrescenta à sua gama, a versão híbrida do célebre Kauai, dando resposta à procura dos seus clientes.

scroll up