ACP-BP

Pub

Hyundai i30 abre novidades em Genebra

| Revista ACP

A Hyundai apresentou um conjunto de novos produtos apontados ao futuro, com a carrinha i30 como grande aposta.

Hyundai i30 Wagon

A novíssima i30 Wagon é o cartão-de-visita ideal para o virar de página da Hyundai, vincando o novo ADN europeu da marca para os próximos anos.

Desenhada, desenvolvida, testada e fabricada na Europa, esta carrinha sul-coreana alia versatilidade com o grande espaço de bagageira, que a marca anuncia como sendo a maior do respetivo segmento (612 litros/1650 litros). Tambémanunciado como o melhor da classe, mas em termos de segurança, a i30 Wagon traz travagem de mergência autónoma, alerta de atenção ao condutor, assistente de faixa de rodagem, entre muitas outras funcionalidades. 

Mas a "festa" da Hyundai não se ficou pela i30 Wagon. O futurista FE Fuel Cell Concept foi mostrado, revelando a aposta da marca na nova geração de veículos movidos a hidrogénio, uma das áreas onde a Hyundai faz questão de ser líder. .  

O recente Ioniq é um verdadeiro exemplo para o desenvolvimento da mobilidade elétrica e futuro tecnológico, com a marca a fazer apostas fortes na condução autónoma, apresentadas em Genebra. Mobilidade, digitalização, conetividade e comunicação são palavras que dentro em breve irão projetar a Hyundai num futuro que está já ao virar da esquina.

scroll up