Foi entregue o primeiro iate Lamborghini

|AUTOCLUBE

Chama-se “Tecnomar for Lamborghini 63” e é inspirado no desportivo Sian KKP 37.

Iate-Lamborghini-900

O iate de luxo da Lamborghini foi apresentado em 2020, mas só agora é que a marca entregou a primeira unidade.Com 19 metros de comprimento, elevado desempenho e um design exterior e interior que proporciona inúmeras opções de cores e acabamentos – de acordo com as preferências dos clientes -, este barco de elevado desempenho dispõe de dois motores V12 desenvolvidos pela MAN que em conjunto debitam uma potência de 2.000 cv.

Caraterísticas que permitem ao “Tecnomar for Lamborghini 63” atingir 60 nós, ou seja, 111 km/h. Com um peso ajustado ao seu nível de performance e dimensões (24 toneladas), desconhece-se a identidade do proprietário e quanto pagou para o levar para casa.

Estamos orgulhosos de ver a essência do DNA da Lamborghini que hoje se propõe a velejar com a mesma atitude dos nossos superdesportivos que correm no asfalto. Este iate é a prova de que a partilha de valores e a sinergia entre duas equipas são a chave para a realização de projectos de excelência”, afirmou Stefano Rutigliano, Diretor de Estratégia da Lamborghini.

scroll up