ACP-BP

Pub

Fiat celebra os 60 anos do 500 com uma edição especial

| Revista ACP

Já está disponível para encomendas a revivalista edição do velhinho 500 que a marca chamou de “Anniversario”.

2017 fiat_500_anniversario

Faz hoje, dia 4 de julho, 60 anos que o Fiat 500 foi revelado pela primeira vez. Para assinalar a data, a marca lançou uma edição revivalista a que chamou “Anniversario”.

O popular citadino que se tornou um ícone, já está disponível para encomendas com todo o tipo de motorizações, desde os mais vulgares gasolina e diesel, até ao GPL, desta nova versão fica assim apenas por saber o preço.

Como não podia deixar de ser, este modelo encontra forte inspiração nos anos 60 até nas duas únicas cores existentes para esta versão comemorativa - Laranja Sicilia e Verde Riviera, acompanhadas de vários pormenores, como é o caso das jantes de liga leve em estilo vintage de 16” que em alternativa pode incluir um acabamento que recorda os raios das jantes dos carros clássicos.

No interior também se respira revivalismo. Basta olhar para o tablier colorido, para os novos bancos com riscas horizontais ou para o logótipo 500 bordado. O emblema também surge nos tapetes em tom contrastante.

Mas se os clientes assim o quiserem, podem conjugar estes pormenores com um toque de modernidade, ao optarem pelo pack Uconnect Link Plus, que inclui painel de instrumentos com ecrã TFT de 7”, rádio Uconnect de 7” HD LIVE preparado para Apple Car Play e Android Auto e, como opcional, mapas de navegação integrados TomTom.

Em termos de motorizações, o Fiat 500 Anniversario estará disponível com a gama total de motores já conhecida no modelo, desde propulsores a gasolina e diesel, até uma versão a gás natural, ou GPL. Com as potências a variarem entre os 69 e os 105 cv.

scroll up