ACP-BP

Pub

Está esclarecido, a Bugatti não vai produzir nenhum SUV

| Revista ACP

O presidente da marca revelou não ser intenção da Bugatti fabricar um SUV. Para já, existem outros planos.

Bugatti

Afinal a Bugatti não vai produzir nenhum SUV, como chegou a ser ventilado pelo CEO da própria marca. Apesar da moda destes veículos ajudar ao crescimento dos fabricantes e ser a direção que muitos estão a seguir por forma a maximizar as suas estratégias de negócio, incluindo as marcas mais luxuosas como a Rolls-Royce, ou ditas puristas como a Porsche, Lamborghini ou Ferrari, a Bugatti parece resistir a esta corrente ao decidir por não incluir um SUV nas suas gamas.

No ano em que a Bugatti celebra 110 anos, a marca, pela voz do seu presidente, tem outros planos que passam pela produção de modelos desportivos, provavelmente, alguns deles edições especiais do Chiron ou Divo, e que talvez possam vir a ser conhecidos no próximo Salão de Genebra (entre 7 e 17 de março).

Para já, os planos mais imediatos passam por completar a produção do Bugatti Chiron que deverá deixar a linha de produção em 2021, assim como a produção do mais exclusivo Divo, limitado a 40 unidades e que será entregue aos seus clientes no início de 2020.

scroll up